Equipe Sub.15 de Vôlei de Barueri é Campeã Paulista

Equipe Sub-15 é campeã invicta do Campeonato Metropolitano de Vôlei Feminino

 

No começo deste ano, anunciamos que o Hospital de Olhos Barueri, estava iniciando o patrocínio das equipes de Vôlei da cidade de Barueri e, hoje temos a satisfação de registrar que, na noite desta terça-feira, dia 29, a finalíssima do Campeonato Metropolitano de Vôlei Feminino Sub-15, consagrou a equipe de Barueri como campeã, após a vitória sobre o Centro Olímpico por 3 sets a 1, no Ginásio José Corrêa. A equipe de Barueri já havia vencido o Centro Olímpico por 3 sets a 0 na última sexta-feira, dia 25, fora de casa.

Acostumada a mandar seus jogos no Ginásio Caetano Manoel da Silva (no Jardim Belval), onde o apoio da torcida se faz mais efetivo, a equipe estranhou a mudança e perdeu o primeiro set por 27 a 25, fato que não acontecia há vários jogos.

As orientações do técnico Adroaldo Sousa surtiram efeito, as jogadoras cometeram menos erros e a equipe venceu os três sets seguintes: 25×16, 25×14 e 25×23. A partida durou uma hora e 57 minutos e garantiu a conquista do Campeonato Metropolitano com 26 partidas de invencibilidade (100% de aproveitamento).

Após muita festa ao final do jogo, o treinador Adroaldo Souza, concedeu uma rápida entrevista para o nosso Jornalista, Samuel Reis, onde afirmou:

“A importância do título é muito grande. Barueri hoje é reconhecido no Brasil como o melhor trabalho de formação do País. Na seleção principal, das últimas 20 convocadas 11 passaram pelo nosso projeto”

Além de destacar o sucesso das equipes de base da cidade, ele ainda afirmou:

“Um fator que agente não pode deixar de lembrar, é que nada disso teria acontecido se não fosse a presença dos patrocinadores e, uma coisa que eu reforço, o Hospital de Olhos (Barueri) foi o primeiro patrocinador a apoiar quando não tínhamos condições. Então eu fico muito feliz e agradeço ao Fabiano (Sócio-Diretor) e a sua equipe por esse apoio”

Por fim, ressaltamos que a equipe Sub.14 de Vôlei, também patrocinada pelo Hospital de Olhos Barueri venceu o primeiro jogo da final do mesmo campeonato, contra o Esporte Clube Pinheiros, sendo que o segundo jogo acontecerá no próximo Domingo (4) às 17h00 no Ginásio do Jardim Belval.

Novamente fica nossa torcida por mais um título para a equipe de Vôlei da cidade de Barueri.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas