Hospital de Olhos Barueri anuncia Campanha Natal Solidário

A ação resultará na aquisição de brinquedos pedagógicos para a APAE-Barueri

 

O Hospital de Olhos Barueri anuncia a campanha Natal Solidário, onde todas as novas consultas ocorridas no Hospital de Olhos terão aproximadamente 30% do seu valor destinado a aquisição de Jogos Pedagógicos, que é uma ferramenta essencial no trabalho diário dos profissionais da APAE Barueri.

“São jogos que a gente utiliza para estimular o desenvolvimento mental, intelectual, e principalmente trabalhar regras-limites e regras de convívio social” destacou a Pedagoga da APAE, Nalva Amaral.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) oferece atendimento às pessoas com deficiência, deficiência intelectual e Transtorno do Espectro Autista. 

“Atualmente estamos com 480 atendidos atendidos por mês, atendimento especializado (…) nós temos a fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional, pedagogia, educação física, arteterapia, musicoterapia, temos a fisioterapia aquática, então são várias áreas que prestam atendimento a Pessoas com Deficiência” nos relatou a Chefe de Departamento Técnico, Patrícia Marinelli de Alexandre.

Do lado do Hospital de Olhos Barueri, o Sócio Diretor, Fabiano Dantas também destacou a importância desta ação:

“buscávamos uma forma de contribuir com o grande trabalho que a APAE realiza em Barueri e, a melhor forma que descobrimos neste momento, é por meio da arrecadação de recursos com a finalidade de adquirir jogos, que farão a diferença na vida dos  atendidos pela APAE.” afirmou Dantas.

O Hospital de Olhos Barueri, está localizado na Avenida Arnaldo Rodrigues Bittencourt, 604, no Centro de Barueri, e os telefones para contato são: (11) 96260-5460 e (11) 4198-0525.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas