Confira os destaques da formatura da escola Moisés Cândido Vieira

A ação foi destinada aos alunos do 5° ano

No último dia 6 de dezembro de 2022, a Escola Municipal de Educação Básica, Moisés Cândido Vieira, com o apoio da Secretaria de Educação, realizou a formatura dos alunos do 5° ano.
A cerimônia marcou a despedida das crianças que cumpriram sua trajetória na escola, e que agora, estão prestes a iniciar uma nova jornada em suas vidas.
A festa, que teve como tema a “Premiação do Oscar”, e contou com: comes e bebes, muita música e uma pista de dança, em que os formandos puderam aproveitar e divertir-se, tornando o momento memorável para os presentes. O evento também coroou o rei e a rainha do baile.
Segundo o Vice-diretor da escola, Paulo César, a escolha do tema da cerimônia refletiu o desejo dos funcionários em homenagear os alunos destaques, ou seja, aqueles que mais desenvolveram-se ao longo dos anos, tornando-os ganhadores do “Oscar”. “Toda a festa teve um clima leve e divertido, professores, funcionários e alunos, dançando, comendo e se divertindo bastante, aproveitando a despedida dos pequenos que passaram muitos anos sob os nossos cuidados” Declarou.
A secretaria da Educação de Jandira, tem incentivado que suas escolas realizem ações como a aqui descrita, pois, esses momentos ficam marcados na vida de toda a Comunidade Escolar, com destaque para os alunos.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas