Prefeitura de Jandira lança oficinas de Artes

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Cultura e Turismo, abre inscrições para oficinas de artes totalmente gratuitas. No total, são 8 modalidades disponíveis. O objetivo é profissionalizar os artistas do município e incentivar a cultura para formar novos artistas. As aulas atendem do nível básico ao avançado, e por hora, estarão no formato online seguindo o protocolo de segurança estabelecido durante a pandemia, mas em breve os alunos terão aulas presenciais intercaladas com as onlines.

Dentre as aulas disponíveis estão: pintura em tela, soprando arte, laboratório de teatro, novos cineastas, empoderando na capoeira, violão, teclado e desenho. Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível para cada modalidade, é importante se atentar aos requisitos de idade mínima de cada aula.

Este tipo de projeto é fundamental para capacitar aqueles que se interessam por arte mas nunca tiveram um viés de execução para isso. É imprescindível viabilizar formas de desenvolvimento e profissionalização do artista que busca reconhecimento, ou do indivíduo que sempre se interessou pela arte de pintar ou tocar instrumentos, mas nunca viu oportunidade de ingressar em uma aula.

Abaixo, seguem os links de inscrição para as aulas gratuitas:

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE OS CURSOS 

cursos.cultura@jandira.sp.gov.br

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas