Prefeitura de Jandira entrega obra de canalização na Rua Itajubá, Sítio Pedra Bonita

A Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Obras, entrega canalização ocorrida na Rua Itajubá e ressalta a importância do contato com as demandas encaminhadas pelos munícipes, para solução de problemas como este.

A Implantação de uma rede de drenagem pluvial de 40 metros de comprimento e 3 metros de largura, com uma boca de lobo a cada 20 metros e com término em conexão com a  rede de águas pluviais do município, era uma demanda antiga de moradores das proximidades, pois, o canal de água pluvial estava comprometendo as estruturas de pelo menos duas residências.

A Secretaria de Obras destaca a integração com a Secretaria de Planejamento na realização desta obra e, também reafirma a importância do contato com os moradores da cidade, para melhoramento da infraestrutura do município.

Para finalizar, a Prefeitura de Jandira afirma ser esencial para o bom exercício da democracia, o contato da população com o Poder público, por este motivo, recentemente foi criado mais um canal de comunicação para a ouvidoria da cidade, conforme destaca a matéria disponível em: https://www.jandira.sp.gov.br/2021/04/29/prefeitura-de-jandira-lanca-novo-canal-de-contato-para-a-ouvidoria-da-cidade/

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas