Jandira recepciona 126 novos profissionais da saúde do município

Na manhã da última segunda-feira (3), a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a integração de 126 novos profissionais de saúde da cidade. A integração destes novos profissionais, contou com a presença das principais autoridades da Prefeitura e da Secretaria.

No evento a Diretoria de Recursos Humanos, através do Núcleo de Educação Permanente e Humanização, destacou em sua apresentação, o programa Acolher saúde e também a missão da Diretoria, que está atrelada a Valorizar os Profissionais, evidenciar o respeito à vida e à dignidade da pessoa humana, bem como a responsabilidade para com o bem do outro e do coletivo, num olhar mais ampliado e de de forma integral. A apresentação da área de Recursos humanos, também destacou a importância da saúde humanizada, onde atitudes como: Ouvir o paciente, se colocar no lugar do outro, ter empatia, ouvir mais do que falar, são atitudes necessárias.

Neste momento de Pandemia do Covid-19, a integração continuou com uma apresentação da Vigilância em Saúde de Jandira, que detalhou o cenário epidemiológico do município, com a análise dos casos confirmados desde o início da pandemia em março do ano passado até hoje, destacando a reorganização que foi realizada na rede de saúde e que trouxe bons resultados para a cidade. Falou-se também sobre a importância das  medidas de controle, incluindo a vacinação e, por fim, também ressaltou a importância do uso dos equipamentos de proteção individual pelos profissionais da saúde e aspectos gerais da covid-19.

Após a integração, os novos colaboradores foram apresentados aos seus locais de trabalho e, já estão atendendo a população do município.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas