Jandira divulga mais de 46 vagas de emprego disponíveis

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que funciona de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

 

A Prefeitura de Jandira, através da Casa do Trabalhador, abre mais de 46 vagas de emprego disponíveis. As vagas são de diversas áreas e já estão disponíveis para os interessados.

As 46 vagas, são distribuídas entre as seguintes funções: ajudante geral, soldador, montador, mecânico de manutenção, motorista carreteiro, motorista de caminhão, assistente de qualidade, programador CNC, vendedor óptico, auxiliar de produção PCD, encanador e doméstica.

Além das 46 vagas descritas acima, a Casa do trabalhador está direcionando candidatos para diversas vagas ligadas à construção civil: armador, carpinteiro, pedreiro, serralheiro e ajudante, para obras na região da Aldeia da Serra.

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que fica localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira.

O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas