As notícias mais quentes de todos os lugares de jandira para todos!

Dr. Sato participa de culto com a preleção do Ministro da Educação Milton Ribeiro

A celebração aconteceu no último sábado, dia 11, com organização da Igreja Presbiteriana de Jandira, junto com o conselhos de pastores da cidade, contou também com a participação do Pastor Gilmar Santos, Presidente da Convenção Nacional das Igrejas Assembleia de Deus Cristo Para Todos.

No último sábado, 11/09, o Prefeito Doutor Sato, participou do culto ecumênico, que contou com a preleção do ministro de educação e também do Presidente da Convenção Nacional das Igrejas Assembleia de Deus Cristo Para Todos, Pastor Gilmar Santo.

O Ministro da Educação e Pastor Presbiteriano Milton Ribeiro fez a exposição de um texto bíblico, “Marcos 10:46 – 52”, com o tema “como ter um pedido atendido por Jesus” No sermão foram tratados os seguintes tópicos:

  1. Orar à quem pode Ajudar
    Nesse ponto da exposição, o Pastor Milton, ensinou que nossas vozes precisam ser dirigidas a quem realmente pode nos socorrer.
  2. Pedir misericórdia
    Em momentos difíceis, de escuridão se faz fundamental, recorrer a Deus, para que o toque de misericórdia nos socorra.
  3. Perseverar em oração
    Assim como um exercício diário, a oração e o contato com o divino, é necessário, para que a luz da eternidade alcance nossos dias tenebrosos.
  4. Estar sensível a voz de Deus
    Estamos suscetíveis a escutar o barulho ao redor, informações que demasiadamente podem nos tirar a fé, e nos desmotivar, por tanto, se faz necessário, silenciar a opinião de fora e dar rumo a certeza da voz que vem do alto.
  5. Não ter dúvida sobre o seu maior problema
    ser claro em apontar a dor, ser claro em mostrar o que assusta.
  6. Ter fé em Deus
    Por fim o pastor, indicou que mesmo com tantos equipamentos que fazem manutenção em nossa vida é primordial ter Fé em Deus.

A cidade de Jandira foi tecida em berço presbiteriano, a rua Willian Waddell, recebe o nome de um missionário presbiteriano que fundou o instituto, José Manuel da Conceição, que foi um ex sacerdote católico e primeiro pastor evangélico brasileiro.
O Evento, foi um marco histórico na cidade, visando a junção de um só povo, o movimento contou com a organização dos pastores da cidade em conjunto com a Presbiteriana.
“É importante que a cidade seja tocada com esperança e fé, somos um local que tem como hino, um salmo, logo se faz importante que em momentos de pandemia, tenhamos que voltar às nossas raízes e lembrar que enquanto houver vida existirá esperança” Ressaltou o Prefeito Doutor Sato.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas