Jandira apresenta obras de melhoria no trânsito da cidade

A Prefeitura de Jandira, por meio da Secretaria de Obras, Trânsito e Transportes, apresenta um resumo das principais ações realizadas junto à Diretoria de Trânsito e Transporte neste ano. As realizações apresentadas focam na prevenção de acidentes e revitalização da sinalização das principais vias do Município.

De acordo com os dados divulgados pela Secretaria, já foram pintadas grande parte das vias da cidade. A meta da Prefeitura é aprimorar toda a sinalização de trânsito da cidade. As primeiras áreas que passaram pelo processo de revitalização foram as lombadas, as faixas de pedestres e áreas que exigem uma atenção maior, como as áreas de conflito.

Importante ressaltar que até o momento já foram revitalizadas,
14 (catorze) faixas de pedestre, 32 (trinta e duas) lombadas, 1 (um) local de carga e descarga, 7 (sete) faixas de retenção, 4 (quatro) baias de ônibus, 1 (uma) área de conflito e 12 (doze) vistorias.

Também foram realizadas um total de 24 (vinte e quatro) notificações de veículos abandonados, 22 (vinte e duas) emissões de credenciais para vagas especiais, 8 (oito) renovações de alvarás de Táxi e 2 (duas) emissões alvará de transporte escolar.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas