As notícias mais quentes de todos os lugares de jandira para todos!

Inscrições abertas para cursos gratuitos à novos e atuais empreendedores de Jandira

A Prefeitura de Jandira, através da Diretoria de Indústria e Comércio, abre inscrições para os cursos: organize seu negócio; descomplique: Marketing e, pronto para crescer. Todos os cursos são resultados do programa Empreenda Rápido. Importante ressaltar que as vagas são limitadas.

O curso denominado “Organize seu negócio”, que ocorrerá presencialmente do dia 19 ao dia 27 de Julho, é indicado para quem já é um MEI (Microempreendedor Individual) e precisa organizar melhor seu negócio para atingir melhores resultados. Ele é composto por seis outros cursos, sendo eles: Será que sou empreendedor?; O Empreendedor de sucesso; A Formação de Preço para o seu tipo de negócio; Fluxo de Caixa como ferramenta de gestão para o seu negócio; Marketing Digital – Planejar para Vender pela Internet e; Acesso ao crédito – da identificação da necessidade ao uso consciente dos recursos.

O curso denominado “Pronto para crescer”, que ocorrerá presencialmente do dia 09 a 13 de Agosto,  também é indicado para quem já é um MEI (Microempreendedor Individual) que está em busca de capacitação para tornar-se “Microempresa” e ter acesso a crédito. Ele é composto por seis outros cursos, sendo eles: Desenquadramento do MEI e novas possibilidades de tributação; Crescimento Planejado e Orientado para Resultados; Indicadores para seu Negócio; Inovação e possibilidades de crescimento; Marketing Digital – Planejar para Vender pela Internet e Acesso ao crédito – da identificação da necessidade ao uso consciente dos recursos.

Por fim, o curso denominado “Descomplique: Marketing”que ocorrerá de forma remota, ou seja via plataforma EAD, no próximo dia 28 de Julho. Tem a finalidade de apresentar técnicas que auxiliam o empreendedorismo no seu posicionamento de mercado e também em sua atuação diária, para poder vender presencialmente e pela internet.

Para realizar a inscrição nos cursos, é necessário que o munícipe compareça na Casa do Trabalhador de Jandira, localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333 – Centro, Jandira, munido de RG e CPF. As vagas são limitadas e o atendimento é de segunda a sexta‐feira das 8 às 17hs. Para maiores informações, entre o telefone de contato é: 4789-4320.

O Empreenda Rápido é um programa do Sebrae‐SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais. Em resumo, o munícipe poderá aprender ou aperfeiçoar uma profissão, aprender a gerir seu negócio e, dependendo do seu aproveitamento, terá acesso a uma linha de crédito, via Banco do Povo, com taxa de juros variáveis de 0,35% a 1% ao mês.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas