As notícias mais quentes de todos os lugares de jandira para todos!

Forças de segurança pública realizam operação conjunta em Jandira

Ontem, dia 24, foi realizada em Jandira uma operação conjunta entre a Prefeitura de Jandira, a partir de sua Secretaria Municipal de Segurança Pública e demais órgãos de segurança pública com atuação no município e região.

Conforme é descrito no artigo 144 da nossa Constituição Federal: “A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio”. Sendo um dever, é necessário uma postura mais ativa dos agentes públicos, no sentido de mostrar a população, que as forças de segurança estão atuando em prol de uma cidade mais segura.

operação cidade segura, iniciou-se por volta das 15 horas e estendeu-se até as 23 horas do mesmo dia e teve como objetivo a redução dos índices de criminalidade da cidade, além de ser uma ação preventiva contra futuras ações criminosas no município.

Tiveram participação na operação, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Jandira, a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Militar, que disponibilizou um grande efetivo de policiais e viaturas advindas dos Batalhões de Itapevi, Barueri e Santana do Parnaíba, além do uso do helicóptero águia.

Apesar do tempo chuvoso a operação teve resultado positivo no momento de sua ocorrência e também no planejamento de futuras intervenções dos órgãos de segurança pública que atuam no município.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas