Centro de Referência da Juventude (CRJ) abre matrículas para diversos cursos e modalidades esportivas ofertados gratuitamente

O Centro de Referência à Juventude de Jandira, (CRJ), retoma as atividades a partir do dia primeiro de março de 2021, com a abertura de inscrições e matrículas para diversos cursos e modalidades. O local de atendimento é ao lado da Delegacia de Jandira, na rua Alberto Russolo, 23, Jardim Lindomar.

O CRJ possui mais de uma década de atuação no município com diversas ações, dentre elas: O Preparo de crianças e jovens com vista na sua inclusão no mercado de trabalho, além de formação para o exercício da cidadania e a promoção de uma melhor qualidade de vida a partir do esporte.

Os cursos oferecidos são Informática e Inglês, destinados a crianças e jovens a partir dos 7 (sete) anos de idade. As modalidades esportivas que estarão com inscrições e matrículas abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 01, são: Karatê; Muay Thai; MMA; Kung Fu e Funcional, com idade mínima de 6, 10, 12, 6 e 14 anos respectivamente.

Para a fazer a inscrição e matrícula, será necessário levar os seguintes documentos: 2 fotos 3×4,

RG do aluno e do Responsável, comprovante de residência e atestado médico.

Importante ressaltar que não serão realizadas matrículas sem os documentos ou com apenas parte dos documentos exigidos. As vagas são limitadas em ocasião da pandemia do COVID-19, atualmente instalada.

para mais Informações, entre em contato através do telefone da CRJ, 11 4619-7054

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas