Diretoria de Trânsito de Jandira realiza alteração de sentido em Rua no Jardim Gabriela

A Prefeitura de Jandira, através do Departamento de Trânsito da cidade, implantou, sentido obrigatório, em parte da Rua Manoel Ramos de Oliveira, bairro Jardim Gabriela I.

A alteração faz parte das ações do Maio Amarelo, que visa a redução de acidentes de trânsito. No entanto, esta mudança destaca-se por ser uma demanda antiga de moradores e também da administração da Congregação Cristã no Brasil.

Conversamos com o comerciante Eduardo, proprietário de uma oficina na Rua Manoel Ramos de Oliveira. Ele agradeceu a modificação, afirmando que “nossa rua agora está muito melhor”. O comerciante entrevistado, lembrou que antes da mudança era comum os casos de desentendimentos e acidentes na rua.

A Guarda Civil Municipal, que tem uma base nas proximidades da via, irá realizar um trabalho de orientação e posterior fiscalização na Rua, para que a alteração atinja o objetivo desejado.

Com a modificação, os condutores que vêm da Rua Francisca Maria Bueno, poderão acessar normalmente a Rua Manoel Ramos de Oliveira, no entanto, aqueles que acessaram a Rua Manoel Ramos pela Rua Maria, não poderão continuar na via, após a o acesso da Rua Ana Santos (Em frente a Congregação Cristã no Brasil), neste caso, o condutor precisará acessar a rua Ana Santos, em direção a Rua Barão de Itaqui.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas