Diretoria de Esporte e Lazer de Jandira apresenta o programa AGITA +

Na segunda quinzena de Junho, a Diretoria de Esporte e Lazer de Jandira, lançou oficialmente o Programa Agita +, que tem como objetivo incentivar a prática de esportes e atividades esportivas.

A iniciativa deste programa nasceu de observações, conforme nos comunicou a Coordenação da Diretoria de Esporte:

“Pensamos em criar o AGITA+, pois observamos muitas pessoas na Área de Lazer do Trabalhador de Jandira, realizando exercícios a atividades físicas de forma inadequada, podendo ocorrer um grande risco de lesões ou problemas maiores.“ afirmou.

Para atender aos objetivos do programa, são disponibilizados profissionais capacitados, com formação em Educação Física, para direcionarem atividades físicas/esportivas de uma maneira segura.

O Programa AGITA +, acontece na Área de Lazer do Trabalhador, localizado na Via de Acesso João de Góes, s/n – Jardim São Luiz. E proporciona atividades de Segunda a Sexta feira – Manhã – 08h00 às 09h00 e Noite – 18h00 às 19h00.

A Diretoria de Esporte de Jandira destaca também que a atividade física é uma ferramenta  muito importante na prevenção e/ou recuperação da COVID-19.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas