Semana do Hip-hop de Jandira acontece de 25 a 30 de setembro

Administração municipal ajusta datas de apresentação para aprimorar logística e experiência do evento

A Semana do Hip-hop + Diálogos Periféricos 2023 de Jandira está chegando e promete agitar a cidade com uma programação imperdível que ocorrerá de 25 a 30 de setembro. Este evento, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, é uma oportunidade única para celebrar a cultura urbana, promover o diálogo sobre políticas públicas para a juventude e valorizar os talentosos artistas do movimento hip-hop.

Durante a semana, uma série de encontros emocionantes acontecerão em várias localidades do município, abrangendo as escolas estaduais, o CPJ (Cursinho Popular de Jandira) e a ETEC Jandira. O melhor de tudo é que a entrada é gratuita, tornando a experiência acessível a todos os interessados.

Destaques da programação:

Arte musical: os palcos da Semana do Hip-hop + Diálogos Periféricos receberão talentosos MCs e beatboxers, como Rebeca Jonz, Sobek, Be4tGuetto, RTX, DJ Malo e muito mais. DJs renomados, como DaGoma, Brazza, Betinho e Lady Family também estarão presentes para manter a energia alta com suas mixagens contagiantes.

Arte visual: os artistas de graffiti, incluindo Danilo Art, Fábio Maçã, Cesar Kcha, Projeto Isabele e Thayna Maiele, irão transformar os espaços em verdadeiras obras de arte a céu aberto, mostrando o poder da expressão visual.

Breakdance: os talentos da dança, como KG Kaio Gabriel e Krump Killers, irão impressionar o público com suas performances incríveis e movimentos cativantes.

Diálogos periféricos: como parte essencial do evento, os diálogos periféricos trarão à tona questões relevantes com a participação de figuras influentes da comunidade, como Fantasma da Rima, Jotta Original, Isaac de Salú e Dalton Porto.

A Semana do Hip-hop + Diálogos Periféricos 2023 é uma oportunidade única para se envolver na vibrante cena cultural da cidade.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas