Profissionais de Educação e idosos com 65 anos ou mais serão vacinados nos próximos dias em Jandira

O Município de Jandira inicia amanhã, dia 10, a próxima fase da vacinação contra a COVID-19. A vacina está liberada para os profissionais de educação com idade mínima de 47 anos que atuem na REDE MUNICIPAL DE ENSINO e ocupem funções como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Jandira também anuncia que na próxima quarta-feira, dia 14, estará liberada a vacinação para moradores com 67 anos ou mais e na quarta-feira da semana seguinte, dia 21, estará liberada a vacinação em idosos com 65 anos ou mais.

A Secretaria de Saúde continua com local único de vacinação, na escola Prof. Alexandre Souza Rocha, onde atende no formato de vacinação convencional e também via drive thru. O atendimento de ambos os formatos é de segunda a sexta das 8 às 17 horas. No formato de vacinação convencional, o idoso comparece a pé. Já no denominado drive-thru, o munícipe recebe o imunizante sem a necessidade de sair do carro.

É necessário fazer um pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/ e ao comparecer no posto de vacinação, o idoso precisará apresentar os seguintes documentos: Registro Geral (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de endereço.

A EMEB Prof. Alexandre Souza Rocha está localizada na Rua Elton Silva, número 13, no Centro de Jandira. O acesso ao drive thru ocorre na via que inicia ao lado do SENAI e tem sua entrada nas proximidades do teatro municipal. O ponto de vacinação fica em frente a ETEC Prefeito Braz Paschoalin. Como trata-se do único posto de vacinação de Jandira, não será necessário que o idoso ou profissional da educação compareça presencialmente nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), do município para realizar o agendamento da vacina.

A Secretaria de Saúde aderiu ao plano de vacinação contra a COVID-19, segue todas as diretrizes e o calendário do Estado para contemplar o público alvo.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas