Com o tema “Aquecendo vidas, aqueça um coração!”, a Prefeitura de Jandira, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Fundo de Solidariedade, realiza amanhã,dia 16, o lançamento da Campanha do Agasalho 2021.
O lançamento acontecerá às 19:00 no Teatro Municipal de Jandira, em um evento com número reduzido de pessoas e respeito às medidas preventivas contra a COVID-19.
A campanha terá duração de 2 (dois) meses e espera ter uma arrecadação recorde, conforme mensagem encaminhada pelo Fundo de Solidariedade, que diz:
“Acreditamos em uma arrecadação recorde porque o amor floresce em período de adversidades. Não precisamos relatar a quantidade de crises que estamos vivenciando. A crise econômica trouxe um aumento no número de famílias que necessitam de suporte social e, acreditamos que a população jandirense terá uma atuação proativa, no sentido de nos ajudar a aquecer pessoas que sem este suporte estarão no frio da tristeza”
Como percebe-se na mensagem acima, a convocação está posta e o Fundo de Solidariedade está confiante no sucesso desta campanha.
O Fundo de Solidariedade informou que a campanha já obteve a sinalização de parceria com os condomínios: Nova Higienópolis; Bervely Hill e Nova Paulista. Além dos condomínios, a campanha terá parceria com: Mercado Paraná; Mercado Sol; OAB Jandira; Polos industriais I e II; Plaza Shopping de Jandira; APAE Jandira, entre outras empresas e empresários da cidade.
Importante ressaltar que, apesar das parcerias já anunciadas o sucesso da campanha dependerá diretamente da participação da população jandirense, por isso, os pontos de arrecadação de roupas de frio serão:
- Sede da Ordem dos Advogados (OAB) de Jandira;
- Sede da Benfica – BBTT;
- Sede da Ação Social;
- Câmara Municipal de Vereadores;
- Delegacia de Polícia;
- Prefeitura de Jandira;
- Todos os Centro Público de Convivência (CPCs);
- Todas as unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS);
- Pólo Industrial I e II;
- Condomínio Nova Higienópolis;
- Condomínio Beverly Hills;
- Condomínio Nova Paulista.