Prefeitura de Jandira avança no processo para implantar a feira noturna na cidade, ainda no segundo semestre deste ano

Após estudos iniciais de viabilidade, a Prefeitura de Jandira avança no processo para implementação da Feira Noturna já no segundo semestre deste ano.

A atual fase do processo para a implantação da feira, conta com um trabalho conjunto das Secretarias de: Governo; Receita; Segurança Pública; Cultura e Secretaria de Obras, Trânsito e Transporte. Também estão participando desta fase as diretorias de: Comunicação e Eventos; Indústria e Comércio e representantes do Poder Legislativo.

Para alinhar os próximos passos desta importante iniciativa. No última Segunda (24), foi realizada uma reunião que contou com a presença dos representantes do Poder Executivo:

  • Silvair Soares de Brito (Secretário de Obras Trânsito e Transporte);
  • Manoel Lima Domingues (Secretário de Receita);
  • Ricardo Antunes Ribeiro (Secretário de Segurança Pública);
  • Eduardo Segantine de Souza (Secretário de Cultura e Turismo);
  • Luiz Fernando da Silva (Diretor de Comunicação e Eventos);
  • Demas Oliveira Lima (Diretor de Insdústria e Comércio);
  • Alexandre Jurcovichi Costa (Diretor de Trânsito de Transporte).

Representando o Poder Legislativo da cidade, participaram da reunião em destaque os vereadores: Fábio Betera e Cláudio do Moussão.

Um participante da reunião antecipou para a reportagem que a Feira Noturna de Jandira será muito mais do que uma Feira Livre que comercializa legumes, frutas e verduras, pois, em um espaço amplo e alegre, ela contará com diversas opções de gastronomia, artesanato, e atrações culturais.

Reafirmando seu compromisso com a geração de emprego e renda, a Prefeitura trabalha para que a Feira Noturna de Jandira esteja funcionando no segundo semestre deste ano.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas