Jandira divulga mais de 50 novas vagas de emprego

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que funciona de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

 

A Casa do Trabalhador da cidade, está disponibilizando mais de 50 novas vagas de emprego. As vagas são para diversas áreas e já estão disponíveis para os interessados.

São 40 vagas de auxiliar de produção, destinada ao público masculino e feminino, com idade igual ou superior a 18 anos. A escolaridade exigida para esta vaga é ensino médio completo.

Também estão disponíveis 10 vagas para motorista, categoria D. Estas vagas são destinadas ao público masculino e feminino. Os pré requisitos das vagas são, além da carteira de motorista categoria D, ter ensino fundamental completo e experiência em comprovada.

Além das 50 vagas já descritas, a Casa do Trabalhador de Jandira, está selecionando currículos para o atacadista ASSAÍ, que está procurando candidatos PcD (Pessoas com deficiência) para trabalhar em diversas áreas, não é necessário experiência. Os candidatos precisaram de ensino médio completo e disponibilidade de horário para trabalhar na escala 6×1.

Além das vagas para PcD, a Casa do Trabalhador de Jandira está direcionando candidatos que tenham experiência com vendas de cartão de crédito. Os pré-requisitos são: ter idade entre 18 e 30 anos, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar na escala 6×1, e experiência em vendas.

Para se candidatar às novas oportunidades disponíveis, o candidato precisará comparecer, com seu currículo, na Casa do Trabalhador de Jandira, que fica localizada na Rua: Rubens Lopes da Silva, 333, Centro de Jandira.

O atendimento é de segunda a sexta das 8 às 17 horas.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas