Jandira abre processo para contratação de 184 profissionais de saúde

A Prefeitura Municipal de Jandira, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, torna público o Chamamento Público Emergencial Simplificado nº 001/2021 que visa à contratação temporária de excepcional interesse público de profissionais da saúde para desempenhar Atividades nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), CCC (Centro de Combate ao Coronavírus) Ambulatório e UBS (Unidade Básica de Saúde) e na Estratégia de Saúde da Família, visando à contratação por tempo determinado, pelo prazo de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período sem exceder esse período.

As inscrições acontecerão de 00h01 de 26 de março de 2021 às 23h59 do dia 05 de abril de 2021. O edital do concurso está disponível no endereço eletrônico https://www.jandira.sp.gov.br/publicacoes-e-convocacoes%e2%80%8b/, e também no Jornal Oficial do Município, sendo de inteira responsabilidade do candidato sua obtenção, devendo observar os requisitos e prazos previstos.

Dentre os cargos do Processo Seletivo, estão: Médicos de diversas especialidades; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Terapeuta ocupacional; técnico em enfermagem; Técnico em imobilização ortopédica; Motorista de ambulância; Recepcionista; Porteiro; Auxiliar de cozinha; Auxiliar de manutenção; Encarregado de faturamento e auxiliar administrativo.

Importante ressaltar que não haverá cobrança de taxa de inscrição em qualquer etapa do processo de seleção. A confirmação da inscrição se dará a partir do encaminhamento dos documentos, listados abaixo, para o e-mail: chamamentoconcurso@jandira.sp.gov.br.

–           Ficha de matrícula: Disponível no site da Prefeitura e também em: https://www.jandira.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/04/Ficha-de-Inscricao-VsNova2.doc

–           Currículo resumido;

–           Comprovante de escolaridade;

–           Registro no conselho de classe, dentro da validade, quando exigido;

–           Certificado de curso de especialização na área de atuação, quando exigido;

–           Comprovantes dos títulos na área de atuação (doutorado, mestrado, especialização), caso possua;

–           Comprovantes de experiência profissional por meio da cópia da carteira profissional (página com foto, qualificação e contratos de trabalho), ou contrato de trabalho ou declaração de órgão público ou privado ou recibo de pagamento de autônomo, caso possua experiência profissional comprovada.

Em resumo, o candidato precisará preencher a ficha de inscrição (para acessá-la clique no link:) e, encaminhá-la juntos a toda as demais documentações para o e-mail: chamamentoconcurso@jandira.sp.gov.br

Para maiores informações, entre em contato no número: 4619-9433.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas