Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021 da UNIVESP, com vagas para o Polo da UAB em Jandira

A Universidade Aberta do Brasil, Pólo Jandira, informa que já estão abertas as inscrições para o Vestibular 2021 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Serão ofertadas para a cidade de Jandira 24 vagas para os cursos de  Licenciaturas, que contém um ano de ciclo básico, com opção de habilitação a partir do 2º ano em: Letras, Matemática e Pedagogia e, 24 vagas para cursos do eixo de Computação, onde o aluno fará a opção entre três cursos, após um ano e meio: Bacharelado em Tecnologia da Informação (duração de três anos), Bacharelado em Ciência de Dados (4 anos) e Engenharia de Computação (5 anos).

Sobre as inscrições, destaca-se que elas terminam dia 20/05, às 23h59, e devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br. O custo da inscrição é de R$45 (quarenta e cinco reais), com possibilidade de isenções para alguns casos. Não há limite de idade para participar do vestibular, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

De acordo com informações divulgadas pela UNIVESP, as provas ocorrerão em duas datas: Eixo de Licenciatura (13/06) e Eixo de Computação (20/06). O início das aulas está previsto para agosto de 2021.

Importante destacar que os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line onde os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores.

O polo de apoio da UAB em Jandira é um espaço físico, onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo, ele está localizado na  Rua Francisco Araújo Chaves, 120, no Jardim Europa.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas