Doutor sato anuncia antecipação da vacinação contra a covid-19 para moradores de jandira com 18 anos de idade, ou mais

Na manhã de hoje, dia 26 de Julho, o Prefeito Doutor Sato afirmou:

“É mais um motivo de alegria, graças a Deus. Hoje, a partir das 23 horas e 30 minutos, todos os jandirenses a partir dos 18 anos de idade, poderão agendar sua vacina contra a Covid-19” anunciou o Prefeito Doutor Sato. 

Os agendamentos estarão disponíveis  no site saudejandira.sp.gov.br, e como o Prefeito afirmou, todos os moradores com mais de 18 anos poderão agendar a aplicação da sua vacinação contra a COVID-19, para os próximos dias com agenda disponível.

Além do agendamento no site saudejandira.sp.gov.br, a Secretaria de Saúde orienta para que a população também faça o pré-agendamento no site https://vacinaja.sp.gov.br/.

“O sistema que registra a aplicação das vacinas utiliza o cadastro realizado no vacinaja.sp.gov.br, quando o morador não o realiza nós temos que fazer na hora, o que ocasiona filas. Dito isto, minha orientação é para que toda a população faça o cadastro na vacina já” afirmou o Secretário de Saúde Fabiano Dantas. 

O único posto de vacinação na cidade de Jandira, está situado na praça de eventos de Jandira, localizada na Rua Rubens Lopes da Silva, 106 no Centro de Jandira – SP, 06600-035. O funcionamento normal da vacinação é de segunda a sexta das 9 às 16 horas.

Os moradores da cidade de Jandira deverão primeiro realizar o agendamento no site jandira.sp.gov.br e cadastro no site: vacinaja.sp.gov.br, após receber o protocolo de agendamento, comparecer no dia e hora presente no protocolo, munido  do protocolo impresso, documento oficial com foto e comprovante de endereço.

A Secretaria Municipal de Saúde, alerta que a população vacinada recentemente contra a Gripe (Influenza), aguarde o período de 14 dias entre a aplicação da vacina contra a influenza e a vacina contra a COVID-19.

Jandira já aplicou mais de 60 mil doses de imunizantes, no entanto existe um número considerável de pessoas que receberam a primeira dose e não compareceram para receber a dose de reforço, por isso, em consonância com a nota técnica do Plano Nacional de Imunização, a Secretaria de Saúde de Jandira, reafirma que: A população deve tomar a segunda dose da vacina Covid-19 mesmo que a aplicação ocorra fora do prazo recomendado pelo laboratório.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas