Cultura de Jandira realizará audiência pública sobre a Lei do Fundo de Incentivo à Cultura

A Audiência Pública que tratará sobre alterações na Lei Municipal N° 2241/2019,  será em formato presencial e online, agendada para o dia 16 de outubro, das 10h às 13h, no Espaço Cultural Biguá.

 

Acontece neste sábado, dia 16, a Audiência Pública de Cultura de Jandira, sobre propostas de alterações na Lei Municipal N° 2241/2019 – Fundo Municipal de Incentivo à Cultura de Jandira. A audiência será realizada pela Prefeitura de Jandira por meio da Secretaria de Cultura e Turismo de Jandira, com o apoio do Conselho Municipal de Política Cultural de Jandira. 

O Fundo Cultural é uma importante iniciativa de fomento, usada para ampliar atividades artísticas, projetos e oficinas de artes nos segmentos de música, artes cênicas (teatro, dança e circo), audiovisual (cinema, vídeo e podcast), literatura, artes visuais (desenho, fotografia e escultura), cultura popular e artesanato.

O objetivo desta Audiência Pública de Cultura será de ampliar o diálogo e a participação popular de diversos setores do município de Jandira. O evento terá a participação da sociedade civil, conselho cultural, Secretaria de Cultura, legislativo, produtores e da classe artística. 

A Audiência Pública será em formato presencial e online, agendada para o dia 16 de outubro, das 10h às 13h, no Espaço Cultural Biguá, na rua Rubens Lopes da Silva, nº 420 – Centro – Jandira – SP (ao lado do Teatro Municipal) – Acesse via Facebook Cultura Jandira SP. 

Aviso importante: o uso de máscara será obrigatório aos participantes presentes no local, seguindo os protocolos do Plano São Paulo contra a Covid-19.      

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas