CPJ (Cursinho Popular de Jandira) abre inscrições remanescentes para curso pré-vestibular

O curso é gratuito e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro

A Secretaria de Educação anunciou que as inscrições remanescentes para o curso pré-vestibular de Jandira já estão abertas.

Historicamente o CPJ sempre trabalhou pelo ingresso dos seus alunos em universidades públicas e privadas, sendo que os resultados já divulgados colocam alunos das turmas de 2022 na segunda fase da FUVEST e com ótimas pontuações no ENEM.

Os interessados devem comparecer na secretaria do Cursinho Popular de Jandira com documentos em mãos.

Atualmente, sua localização encontra-se na Rua Francisco Araújo Chaves, 100 – Jardim Europa. Ressalta-se que os documentos necessários para a realização da matrícula são cópias do RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar e uma foto 3×4.

O foco principal do cursinho preparatório é capacitar os estudantes para grandes vestibulares, como a FUVEST e ENEM, além de facilitar a entrada dos alunos em universidades particulares a partir de bolsas estudantis.

Vale destacar que cerca de 10 (dez) alunos do Cursinho Popular de Jandira já foram confirmados para a segunda fase do vestibular mais concorrido do Brasil, a temida FUVEST.

A lista com os nomes dos estudantes aprovados nas provas será divulgada em janeiro e, segundo o Supervisor de Ensino, Samuel Reis, a expectativa é de que grande parte dos alunos que dedicaram-se e participaram do curso preparatório de Jandira seja aprovada na FUVEST ou em outras instituições com bolsa de 100%.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas