Centro de Referência da Juventude de Jandira (CRJ) retoma suas atividades presenciais

Hoje o CRJ retoma com MMA, treinamento funcional, kung fu, zumba e Muay Thai

 

O Centro de Referência à Juventude de Jandira, (CRJ), retomou suas atividades no último dia 18 de Outubro. O retorno que tem a finalidade de levar mais atividades gratuitas para as crianças e jovens de Jandira, será feito seguindo todos os protocolos de segurança exigidos pelas autoridades sanitárias do município.

O CRJ possui mais de uma década de atuação no município com diversas ações, dentre elas: O Preparo de crianças e jovens com vista na sua inclusão no mercado de trabalho, além de formação para o exercício da cidadania e a promoção de uma melhor qualidade de vida a partir do esporte. Sua sede está localizada ao lado da Delegacia de Jandira, na Av. Alberto Ruffolo, 23, Jardim Lindomar.

As primeiras turmas que irão retornar são:

  • Artes Marciais Mistas (MMA), com aulas de 40 minutos, a serem realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras, com início às 10 ou 14 horas. As inscrições para aprender MMA estão liberadas para jovens com 12 anos ou mais.
  • Treinamento Funcional, com aulas de 40 minutos, a serem realizadas às terças e quintas-feiras, das 07:20 às 08:00. As inscrições para praticar Treinamento Funcional estão liberadas para jovens com 12 anos ou mais.
  • Kung Fu, com aulas de 40 minutos, a serem realizadas às terças e quintas-feiras, com início às 8:20 ou 15:00. As inscrições para aprender Kung Fu estão liberadas para crianças e jovens com idade igual ou superior a 6 anos.
  • Zumba,  com aulas de terças e quintas-feiras das 16:00 às 16:40. as inscrições para praticar zumba, está liberada  para crianças e jovens com 10 anos ou mais.  
  • Muay Thai, com aulas de 40 minutos, a serem realizadas às terças e quintas-feiras, com início às 9:20 ou 14 horas. 

Para a fazer a inscrição e matrícula, será necessário levar os seguintes documentos: duas fotos 3×4; RG do aluno e do Responsável; comprovante de residência; atestado médico.

Os jovens com 12 anos ou mais, precisarão apresentar o xerox do comprovante de vacinação.

Importante ressaltar que não serão realizadas matrículas sem os documentos ou com apenas parte dos documentos exigidos. As vagas são limitadas em ocasião da pandemia do COVID-19, atualmente instalada.

para mais Informações, entre em contato através do telefone da CRJ, 11 4619-7054

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas