Casa do Trabalhador divulga mais de 230 novas vagas de emprego

Nesta quinta-feira, 10 de agosto, haverá um novo processo seletivo para preenchimento de vagas nas áreas de Soldador, Montador e Eletricista. O recrutamento acontecerá na Casa do Trabalhador de Jandira a partir das 08h. Ao todo, serão disponibilizadas mais de 230 (duzentas e trinta) oportunidades, sendo 79 (setenta e nove) para cada função.

Todos os cargos estão disponíveis a pessoas maiores de 18 anos tanto do sexo masculino como feminino e exigem que os interessados tenham Ensino Fundamental completo e residam nas cidades de Jandira, Araçariguama, Barueri, Carapicuíba, Itapevi, Osasco, Santana de Parnaíba, São Roque ou Sorocaba. Confira a seguir os demais requisitos necessários de acordo com cada vaga:

  • Soldador:

Curso de solda;
Experiência comprovada de, pelo menos, 6 meses na função.

  • Montador (não é necessário possuir experiência):

Curso de metrologia;
Leitura e interpretação de desenhos.

  • Eletricista:

Curso de Elétrica;
Experiência comprovada de, pelo menos, 6 meses na função.

Os selecionados trabalharão em uma escala de segunda a sexta-feira e terão direito a benefícios como VT (vale-transporte), VR (vale-refeição), refeitório no local, assistência médica e odontológica, seguro de vida, fretado e TotalPass.

Os interessados deverão comparecer na sede da secretaria responsável, localizada na Via Expressa Mauri Sebastião Barufi, 1.570 – Vila Mercedes, no dia e horário informados acima, com os documentos pessoais com foto e currículos atualizados.

Comparilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais

Noticias relacionadas